Poco F2 a caminho? Smartphone da Xiaomi é certificado na Europa

Poco F2 a caminho? Smartphone da Xiaomi é certificado na Europa thumbnail
Home Produtos Smartphone Tudo sobre Xiaomi Saiba tudo sobre Xiaomi Ver mais No último dia 31 de março, um novo smartphone da Xiaomi sob a marca Poco foi encontrado em um órgão regulador de países do leste europeu e norte da Ásia. A certificação dá mais indícios do lançamento do Poco F2, aguardado sucessor do…
Tudo sobre

Xiaomi



Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais


No último dia 31 de março, um novo smartphone da Xiaomi sob a marca Poco foi encontrado em um órgão regulador de países do leste europeu e norte da Ásia. A certificação dá mais indícios do lançamento do Poco F2, aguardado sucessor do Pocophone F1 de 2018.

O documento emitido pela Comissão Econômica Eurasiática (CEE) revela algumas informações que corroboram rumores recentes. Uma delas é o número do modelo do smartphone — M2004J11G —, bastante semelhante ao encontrado no primeiro Pocophone (número M1805E10A).

Informações sobre o suposto Poco F2 (Foto: Reprodução)

Outro detalhe é a presença do nome “Poco” na descrição do produto, embora o documento mostre que o smartphone está sendo desenvolvido pela Xiaomi. Assim como a submarca Redmi, a Poco se tornou independente da fabricante no começo de 2020.

Após o Pocophone F1, lançado em 2018, a marca anunciou o intermediário Poco X2, que é basicamente um Redmi K30 com outro nome. O smartphone mantém o principal objetivo da linha: oferecer especificações competentes por um preço imbatível.

O que sabemos sobre o Poco F2

Informações sobre o Poco F2 são escassas, mas já é possível confirmar alguns detalhes: assim como o Pocophone F1 era baseado no topo de linha Mi 8, o novo Poco F2 deverá trazer especificações semelhantes à linha Mi 10, ou seja, processador Snapdragon 865 e conexão 5G.

Fonte: Gizchina  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Read More