Telegram para PC ganha modo PiP e melhorias na verificação ortográfica

Telegram para PC ganha modo PiP e melhorias na verificação ortográfica thumbnail
Home Software Apps Por Diego Sousa | 23 de Março de 2020 às 17h30 Divulgação Tudo sobre Telegram Saiba tudo sobre Telegram Ver mais A versão do Telegram para PC acaba de ganhar uma atualização cheia de novidades. A principal inclusão do programa é o modo Picture-in-Picture (PiP), que permite a execução de vídeos enquanto…


Por Diego Sousa
| 23 de Março de 2020 às 17h30

Divulgação

Tudo sobre

Telegram



Saiba tudo sobre Telegram

Ver mais


A versão do Telegram para PC acaba de ganhar uma atualização cheia de novidades. A principal inclusão do programa é o modo Picture-in-Picture (PiP), que permite a execução de vídeos enquanto mantém outras conversas abertas sem interrupção.

O Telegram também adicionou novidades na reprodução de conteúdos, como controle de velocidade nos vídeos e possibilidade de girá-los no visualizador de mídia. Esta última também serve para as fotos.

Nova versão do Telegram ganha modo PiP e verificador ortográfico (Foto: Reprodução/Telegram)

Além disso, o Telegram recebeu um novo e aprimorado verificador ortográfico para o Windows 7 e Linux, bem como suporte para marcação de novas mensagens como lidas enquanto você rola o bate-apo para baixo.

A versão 1.9.21 do Telegram já está sendo disponibilizada para os usuários de todo mundo. Se estiver disponível para você, ela aparecerá um sinal na lista de conversas ativas.

Fonte: MSPowerUser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Read More